O homem identificado como Edvan Pereira da Silva, 26 anos, morto por volta das 20h,  deste sábado (16/09), na Rua Belém, no bairro Phoc II, em Camaçari, era cadeirante. Devido a ocorrência, o presidente da União das Pessoas com Deficiência de Camaçari (UDEC) emitiu nota de pesar em respeito há uma das vitimas que foi, conforme nota, brutalmente executado.

“Informamos, com pesar, o falecimento do nosso membro e amigo Edvan Pereira da Silva, mais uma vítima da violência que assola a nossa cidade de Camaçari. Edvan era Cadeirante e deixa esposa, uma filha, familiares e amigos.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

‘UDEC União das pessoas com deficiência de Camaçari.”

Fim de semana violento

Mais mortes

Oficialmente a Secretaria de Segurança Pública contabiliza apenas seis as mortes de José Batista da Silva e Silva, 24  anos, no Bairro Verde Horizonte às 12h30; José Carlos dos Santos, 23  anos, na Rua Principal do Parque Florestal às 3h da madrugada;Edvan Pereira da Silva, 26 anos, Rua Belém, no Phoc II, às 20h, Fábio Alves Félix,Bairro Cristo Redentor, às 17h, J.L.J, de 16 anos, em Parafuso e uma pessoa não identificada do sexo masculino, às 2h na Praça Abrantes no Centro da cidade.

0 0 votos
Article Rating