“Caetano comprou lideranças”, afirma Margarida Galvão

A ex-vereadora disse ainda, que não conseguiu se eleger porque alguns políticos não queriam que ela assumisse o cargo e por conta disso, compravam lideranças no intuito de tirar seus votos.

Durante entrevista no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, a ex-vereadora Margarida Galvão (PMN) afirmou que o ex-deputado federal Luiz Caetano (PT) comprou lideranças nos últimos pleitos municipais.

Na ocasião, Margarida que já esteve no grupo do petista, afirmou que todas as vezes em que disputou as eleições teve uma quantidade expressiva de votos, mesmo tendo pouco recurso. A ex-vereadora disse ainda, que não conseguiu se eleger porque alguns políticos não queriam que ela assumisse o cargo e por conta disso, compravam lideranças no intuito de tirar seus votos.

” Tinha gente que não queria me eleger porque sabia da minha independência”, falou. Questionada sobre quem seriam esses políticos, Margarida foi direta e afirmou que Luiz Caetano era um deles. Por fim, a ex-vereadora revelou que a prática de comprar lideranças era muito comum, inclusive ela mesma já havia entregado dinheiro para uma pessoa a mando do ex-prefeito.

 

 

15 Comentário

  1. Esse Pinóquio # pombo Sujo,só é assim pq tem a legião q o segue , q o admira ,q o tem como um DEUS , como um bom líder , um EX. Infelizmente, muitos da saciedade se espalha no q n presta pois entendem q o ilícito é algo normal e natural e ,também, pq tirar proveito,” Independiente de estar certo ou n”, é o q interessa pois isso é algo normal e natural pra quem aprendeu assim nessa sociedade HIPÓCRITA existente no nosso BRASIL varonil.

  2. O homem que se achava dono da cidade,tanto ele quanto a família dele.Porém,a farra deles acabaram.E a inegibilidade dele ainda não paga as dividas dele com a povo camacarience.

  3. O ser humano é peculiar nesse universo infinito!.come,come e depois cospe no prato achando que a fome não vai voltar, normalmente volta a comer no Mesmo prato, porém sujo com seu próprio cuspe. Nunca fui nem participei de governos em Camaçari Camaçari ou outro município federados,porém vivo em Camaçari há 25 anos e vi, vivi episódios esdrúxulas na política local. Esta senhora como centenas de outros comeram e se locupletaram do poder e dos cofres públicos do município juntamente com os que agora lhes são os bandidos. Caetano está pagando pelos erros cometidos, porém esses erros foram compartilhados com esses que lhe condenam hoje.Elinaldo vem no mesmo bonde e em breve estará no mesmo limbo.A política tem um poder imenso de revelar carater não é meu querido Roque Santos???????

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*