Caetano diz que continua pré-candidato à prefeitura de Camaçari para 2020

Caetano afirmou que no momento está trabalhando para unir a oposição.

Em meio as especulações sobre a possibilidade de sua esposa disputar as eleições municipais de 2020 em Camaçari, o ex-deputado federal, Luiz Caetano (PT) garantiu nesta sexta-feira, 15, que permanece como pré-candidato a prefeito do município.

Presente na cerimônia de entrega do Centro de Referência da Saúde do Trabalhador (Cerest), Caetano afirmou que no momento está trabalhando para unir a oposição. “Meu trabalho é para crescer as oposições. O candidato que estiver melhor no ano que vem, nós vamos indicar independente do partido político. O importante para nós agora é a união”, afirmou.

Questionado se existe a possibilidade de Ivoneide ser a candidata, o ex-prefeito disse que não está apoiando ninguém, pois sabe que tem todas condições de ser o candidato, mas, voltou a dizer que o momento é para unir a frente política.

Confira a entrevista na íntegra:

Apesar das especulações sobre o nome de Ivoneide para 2020, Caetano diz que permanece como pré-candidato a prefeitura de Camaçari.

Apesar das especulações sobre o nome de Ivoneide para 2020, Caetano diz que permanece como pré-candidato a prefeitura de Camaçari.

Posted by BAHIA NO AR on Friday, March 15, 2019

42 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*