O ex-prefeito de Camaçari e atual secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano (PT), disse que a realidade o povo baiano pagando mais caro pelo diesel que a gasolina, em alguns municípios, é culpa do governo federal.

O petista ainda afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não o povo “pobre, preto e periférico” e ainda comparou a dispara no preços dos alimentos.

“Vá no posto de gasolina e olhe quanto está o preço da gasolina e do diesel. Eu nunca vi no Brasil o óleo diesel ficar mais caro que a gasolina. Essa política de preços é definida pelo preço da gasolina. Lá atrás o presidente do Brasil congelou o preço da gasolina e do diesel. Agora, o preço da gasolina e do diesel explodiu, assim como o preço da carne, do feijão, do arroz, do gás de cozinha. A gente não tem presidente da república, esse que está aí não representa o povo pobre, preto e da periferia”, disse Caetano.

O discurso foi ouvido nesta quinta-feira (12), enquanto Caetano acompanhava o governador Rui Costa (PT), em agenda na cidade de Amélia Rodrigues.

 

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating