Durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 23, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o deputado federal Luiz Caetano (PT) afirmou que a esquerda tem tudo para ganhar as eleições de outubro.

Na ocasião, o petista falou sobre o momento crítico que o país atravessa na economia e avaliou o atual cenário político do país. O deputado pontuou que os partidos da direita não estão unidos, não possuem candidato único e os nomes cogitados não deslancham. Por conta disso, a principal meta agora é unir os partidos de esquerda.

Temos que unir o PCdoB, o PSB, o PDT, o PT, o Psol, se nós conseguirmos consolidar essa união, vamos ganhar as eleições. Porque ganharemos com um programa progressista e desenvolvimentista para o país”, afirmou.

Lula

Na entrevista, Caetano também comentou a prisão do ex-presidente Lula e a postura adotada pelo partido em manter o nome dele como candidato. Para Caetano, não existe razão para tirar um candidato que está liderando as pesquisas e colocar um outro nome que possivelmente ficará em último.

Nós mantemos a candidatura de Lula, vamos registrar a candidatura em agosto e vamos lutar para ele ser libertado. Se o TSE, lá na frente, não aceitar a candidatura, nós vamos pensar”, falou.

0 0 votos
Article Rating