Presente no lançamento dos pré-candidatos do PT, o secretário de Relações Institucionais Luiz Caetano, foi questionado sobre ter perdido o apoio de Fábio Lima, em Camaçari, após o rompimento do Partido dos Trabalhadores com o Partido Progressista. Caetano disse que está de boa, sem estresse. “Não muda nosso perfil político, nós temos um lado, quem não tem lado que se desgasta nas eleições e na política. Temos um time e temos o nosso lado, que é estar com Lula, com Wagner, Rui, Jerônimo, com o povo”, disse.
Caetano não perdeu a oportunidade de tecer elogios a Ivoneide Caetano, pré-candidata a deputada federal. “Ivoneide é uma grande novidade, estou muito orgulhoso dela. Não foi necessário eu ser candidato, ela está fazendo um trabalho muito bom em Camaçari e na Bahia inteira. Estou conseguindo transferir os votos que eu teria pra ela e ela tbm agregou muito valor nesse processo politico, se transformou numa liderança não só em Camaçari , mas regional e tenho certeza que vai fazer a diferença no congresso nacional”, concluiu.
Vamos ver se sua transferência de votos, consegue elegê-la.
Qual a novidade que esse Fábio Lima não tem palavra? Na eleição dizia que ia ser candidato até o final e depois se juntou com Ivoneide. Sem dizer que não faz diferença onde ele esteja pois não tem voto