Com a saída da deputada Luiza Maia (PT) do páreo, decisão anunciada em entrevista ao programa Conectado no final de setembro, o nome de consenso do PT de Camaçari para pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia virou uma incógnita. A legenda municipal não se mostrou inclinada a concentrar totalmente os esforços no apoio à reeleição do deputado Bira Coroa (PT) e, em vez disso, iniciou um debate sobre a escolha do novo nome que deverá anunciar como pré-candidato a deputado estadual.

O deputado federal Luiz Caetano, importante liderança do PT, sobretudo em âmbito municipal, apresentou o quadro atual das conjecturas em entrevista concedida ao programa Conectado na manhã desta segunda-feira (13). Questionado pelo apresentador Roque Santos sobre as recentes manifestações de simpatia pelo nome de Raimundinho da JR, ex-candidato a prefeito de Dias D’Ávila, que sequer é filiado ao PT, Caetano extinguiu a possibilidade da legenda municipal transferir, por hora, os votos e o apoio para outro partido.

“Acho a reeleição de Bira Coroa importante, mas, se for possível, vamos tentar eleger mais um deputado em Camaçari. Os vereadores Jackson e Teo são meus amigos, não posso determinar quem vai e quem fica. O partido está discutindo e fecha isso ainda esse mês”, declarou Caetano, permitindo um vislumbre da configuração política das Eleições 2018 em Camaçari.

0 0 votos
Article Rating