Caetano é abandonado por vereadores no desfile de Vila de Abrantes

Postura individualista do ex-prefeito, assim como a imposição do nome de Ivoneide como pré-candidata a prefeita, seriam os principais motivos que levaram os parlamentares a deixarem Caetano sozinho.

Mesmo mantendo o discurso de força e união, o racha na oposição de Camaçari está cada vez mais visível. Uma prova disso foi o abandono dos vereadores oposicionistas ao ex-prefeito Luiz Caetano (PT) registrado neste domingo, 22, no desfile de Vila de Abrantes, em alusão ao aniversário da cidade.

Na ocasião o petista que participou do evento  na companhia de um grupo reduzido de militantes, contou apenas com a presença do vereador Marcelino ao seu lado.

A postura individualista do ex-prefeito, assim como a imposição do nome de sua esposa como pré-candidata a prefeita nas eleições do ano que vem, seriam os principais motivos que levaram os  parlamentares a adotarem esse comportamento.

Vale ressaltar que o modo de fazer política de Caetano já é conhecido em todo o município e mais uma vez história se repete. Adepto da política familiar, em 2004, Caetano disputou a prefeitura e lançou a candidatura de Luiza Maia – na época sua esposa-  para vereadora.  Em 2008, tanto ele, como Luiza foram para a reeleição e ainda conseguiu eleger os sobrinhos Paulinho do Som e Alfredo.

Em 2012, Caetano lançou Ademar Delgado, tendo em vista que não poderia lançar alguém da família por impedimento da lei eleitoral e lançou o sobrinho da ex-mulher, Otaviano Maia. Além disso se elegeu em 2014, deputado federal e apoiou a reeleição de Luiza na Asssembleia Legislativa. Em 2016, disputou novamente a prefeitura e lançou a irmã Soledade Caetano, para vereadora. Atualmente inelegível, a única pessoa da família que ele poderia indicar logicamente seria sua esposa Ivoneide.

 

 

 

 

 

8 Comentário

  1. Esse vagabundo achou que era dono de Camaçari,encheu o rabo da família de dinheiro,fez duas praças na cidade e achou que ninguém estava vendo,pois se enganou VAGABUNDO SAFADO,chefe de FACÇÃO!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*