Caio Blat é acusado de assediar atrizes; Globo diz que ‘ouvidoria já foi acionada’

Atriz afirma que, pelo menos, cinco outras atrizes denunciaram Caio.

Divulgação

Após toda a polêmica envolvendo o caso José Loreto, a novela O Sétimo Guardião está às voltas de mais um problema envolvendo o elenco. A Globo recebeu denúncias de uma atriz que teria sofrido assédio por parte do ator Caio Blat. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal ‘Uol’, a emissora informou que está apurando as informações internamente.

“Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, informou a Central Globo de Comunicação em nota.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa da atriz, que preferiu não revelar o nome, confirmou a denúncia e informou que ela não é a única que tem reclamações contra o ator. Ela afirma que, pelo menos, cinco outras atrizes denunciaram Caio.

O burburinho das reclamações das atrizes ganhou força nesta semana, após Caio organizar uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer justamente por saber das histórias de assédio contadas pela atriz.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*