Caio Castro, de 24 anos, é a capa desta semana da Revista Quem. De novo solteiro, após terminar o namoro de dois meses com a dentista curitibana Sabrina Pimpão, o sedutor Michel da novela Amor à Vida conversou com a publicação sobre a fama de pegador, e disse ainda que adora transar em lugares inusitados. "Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Faço sexo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio…"
O ator disse que não tem um tipo específico de mulher que o agrade mais. "Tem que ser mulher! Loiras me chamam muito mais a atenção, ainda que as morenas também sejam bacanas. Já peguei algumas japonesas, afinal, estive no Japão durante um mês, né (risos)?", diz bem humorado.
Caio Castro disse ainda que já traiu, mas que jamais perdoaria uma traição. "Assumi, fui lá e contei para ela. Fui um filho da p***, mas tentei consertar sendo honesto. Agora, não me contaram se já fui traído. Se fosse comigo, não perdoaria. Que Deus não me coloque à prova! ", conta o galã. "Eu me amo mais do que qualquer coisa".
Na entrevista, ele revela também que contou aos pais quando experimentou maconha, e acha graça da suposta foto em que aparece nu na internet. "Só erraram ao colocar marquinha de tanga, porque uso bermuda", ironiza o ator. *Revista Quem