No final da coletiva com a imprensa, nesse domingo (31/3) à tarde, o técnico Caio Júnior preferiu elogiar o comportamento da torcida do Vitória, e criticar a atuação do árbitro pernambucano.
O treinador do Vitória pediu atenção contra a arbitragem que tem prejudicado o time rubro-negro no Barradão e elogiou o comportamento do torcedor nas arquibancadas, que durante um longo tempo xingou, “marcou” Nielson Nogueira Dias, e motivou o time na reação que definiu o placar do jogo em 4 a 1 sobre o Feirense.
“Tenho que lamentar os erros contra o Vitória, o torcedor tem razão de cobrar do árbitro. Um lance claríssimo de não intenção do Victor e foi um absurdo a interpretação do árbitro que resultou no gol do Feirense, além disso, o pênalti em cima do Dinei não marcado foi outro absurdo que ele não teve coragem de marcar”, protestou o técnico do Vitória.
Caio Júnior voltou a falar do aspecto psicológico do grupo após sofrer uma pressão do Feirense no início do segundo tempo, fazendo elogios aos seus jogadores, ressaltando que o time está próximo do ideal. “Estamos começando a chegar perto do ideal. Espero que, neste ritmo, possamos chegar lá em cima no fim da competição e no início do Brasileirão”, completou o treinador.
Ele lamentou ainda a contusão de Leílson, que estava voltando ao grupo depois de um longo período em fase de recuperação. “Só tenho a lamentar muito. É um menino espetacular, que sofreu muito neste tempo sem jogar. Tenho conversado com ele o tempo todo, estava bem na semana e achei que seria a hora de botar para jogar”, disse Caio. Fonte: Tribuna