O desempenho dos jogadores considerados reservas no triunfo sobre o Coritiba, nesta quarta-feira, no Barradão, agradou o técnico Caio Junior. Decidido a priorizar o Campeonato Brasileiro, o treinador poupou vários titulares e escalou time misto para encarar o Coxa. Apesar das falhas provocadas pela falta de entrosamento, o comandante rubro-negro aprovou o rendimento geral do time baiano, que viaja para a partida de volta com a vantagem do empate para garantir a classificação.
– Acho que o Vitória tem um grupo que veste a mesma camisa sempre, independente da competição. Tem que estar pronto para jogar. A gente viu isso hoje. Vencemos e convencemos. Muito legal dar a oportunidade a esses jogadores e ter resposta. Gratifica muito – disse o técnico logo após a partida.
Um dos atletas que teve elogios individualizados foi o atacante Marquinhos. Caio Junior destacou que o atleta foi perfeito taticamente e cumpriu a missão que recebeu dentro das quatro linhas.
– Muito boa partida do Marquinhos. Taticamente teve muita inteligência. Recompôs, acompanhou os adversários. Taticamente a equipe foi perfeita. Adversário forte, difícil, que brigou com o Corinthians de igual para igual no último final de semana. Estamos de parabéns – destacou.
Para Caio Junior, o bom resultado ameniza a goleada sofrida para o Cruzeiro e garante tranquilidade ao Vitória para a sequência no Brasileirão. O time baiano encara o Santos no sábado, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada da competição nacional.
– Apagamos no jogo contra o Cruzeiro. Foi a primeira vez na temporada que aconteceu isso. Agora estamos vivos para esse jogo com o Santos – afirmou.
Caio Junior também lembrou que o resultado da partida desta quarta-feira deixa o Vitória em boa situação para a partida de volta.
– Se fizermos o gol lá, o Coritiba tem que fazer três. Vai ser muito difícil e temos que estar preparados – concluiu o treinador. *Globo Esporte