Depois de comandar o Vitória na derrota que custou a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nos pênaltis, o técnico Caio Junior lamentou a eliminação. Apesar disso, Caio elogiou a postura de seus jogadores e disse que a partida foi decidida por detalhes, tanto no tempo normal, quanto nos penais.
– Sabíamos que seria difícil passar pelo Coritiba, mas ainda assim, estivemos bem próximos disso. Acho que os jogadores foram muito bem no jogo. Fizemos um bom primeiro tempo, mas erramos duas vezes no começo do segundo tempo e no futebol é assim. Pagamos o preço. De qualquer maneira, eu tenho que elogiar esse grupo. Levamos o jogo para os pênaltis, e acho que pelo que fizemos em Salvador, a vaga seria até justa – disse.
– Foi pelo detalhe. Detalhes também nos pênaltis, quando o Vanderlei pegou três, e o Wilson. Pênalti é imprevisível e é difícil bater contra esses goleiros de alto nível como são esses dois. De qualquer maneira lutamos até o final. Uma pena. Eu lamento, mas estamos vivos no Brasileiro – analisou Caio.
Para o treinador, não há tempo para lamentar a eliminação, já que o Vitória precisa concentrar as forças na Série A.
– Isso já foi. É superar e não se abater demais. Temos responsabilidades muito grandes no Campeonato Brasileiro. Não tem tempo de ficar feliz quando ganha, e nem de ficar em depressão quando perde. Temos já o Criciúma na próxima rodada, depois o Flamengo e o Atlético-MG – disse o treinador. *Globo Esportes