O técnico Caio Júnior saiu de campo, na noite desta quarta-feira, muito satisfeito com o que viu: o primeiro triunfo do Vitória no Campeonato Brasileiro, sobre o Náutico nos Aflitos, por 3 a 0. O treinador exaltou a boa execução do que foi trabalhado antes do jogo dentro de campo.

"A partida se decidiu muito no que combinamos. Falamos sobre o posicionamento do Maxi e da sua aproximação com o Dinei. No primeiro lance aconteceu isso. Tivemos certo domínio no primeiro tempo e o gol do Magal acabou sendo decisivo, pois deixou o adversário com certo desespero", analisou.

Entretanto, Caio Júnior quer fazer o possível para evitar o clima de oba-oba e adverte que o campeonato é longo demais para querer estabelecer algo nas primeiras rodadas.

"A gente está com um ambiente muito bom, mas todos com os pés no chão. A gente sabe que tem muita coisa pela frente. O negócio é não ter euforia na vitória e nem depressão da derrota, quando ela vier", declarou.

O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando, no Barradão, a partir das 18h30 (de Brasília), encara o Vasco, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.