O jogador Eduardo do Avaí, de Santa Catarina, teve fotos íntimas de diferentes ângulos e posições vazadas na internet.
Com apenas 19 anos, o jogador teria enviado para alguém as imagens através do aplicativo Snapchat e as imagens tem causado um alvoroço na internet.
O clube ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, o jogador enviou mensagem de solicitação para que o Portal Bahia no Ar excluísse imediatamente as imagens onde ele aparece (apesar de as imagens estarem com tarjas) , por “estar causando muitos problemas”. O jogador ainda alegou que foi vítima de dois crimes, que já foram registrados em uma delegacia de Florianópolis.
Em colaboração e respeito ao jogador, o Portal Bahia no Ar retirou as imagens mais íntimas de Eduardo.
Nesta quarta-feira (11), uma parente do jogador solicitou ao Portal Bahia no Ar, a retirada do sobrenome do jogador da matéria divulgada, o que não muda em nada o fato ocorrido.
Segundo ela, “foi registrado um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, nº 00124201601672, pela violação da intimidade decorrente da divulgação sem autorização de imagens em caráter privado”.
Ela não explicou se o jogador divulgou as fotos de forma consensual, nem se fez denúncia baseada na Lei Carolina Dieckmann.
*Atualizado 12/05 às 08h.