Chegou ao final a passagem de Sinval Vieira pelo Vitória. O diretor de Futebol entregou ao presidente Ivã de Almeida uma carta de renúncia, deixando o cargo após cinco meses. Bastante pressionado nos últimos dias, o dirigente optou em deixar o rubro-negro.

Sinval Vieira foi o grande responsável pelo atual grupo que comanda o Vitória, sendo considerado o grande trunfo dos integrantes da chapa, mas acabou sendo “fritado” pelos próprios conselheiros, o que o motivou a deixar o clube.

Sob seu comando como Diretor de Futebol, o Vitória anunciou a contratação de 19 jogadores, dentro eles Datolo, que chegou, mal jogou e rescindiu contrato alegando problemas pessoais, além de apostas como Leandro Salino, Géferson, Alan Costa, Pineda, Todinho e Caíque.

Jogadores experientes e renomados como Cleiton Xavier, André Lima, Paulinho e Pisculichi também chegaram após Sinval Vieira assumir a direção de Futebol.

Com a saída de Sinval Vieira, a expectativa agora é pela confirmação de Dejan Petkovic como substituto, com isso, o atual treinador deixaria o cargo, e buscaria um substituto para comandar a equipe.

0 0 votos
Article Rating