Nesta segunda-feira (22), a Caixa Econômica Federal credita a terceira parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600 para 1,9 milhão de beneficiários do programa Bolsa Família, cujo número do NIS termina em 4.

Para esse grupo, os pagamentos são feitos da mesma forma que acontece com o Bolsa Família.

Veja abaixo o calendário para os beneficiários do Bolsa Família:

NIS terminado em 1: 17 de junho
NIS terminado em 2: 18 de junho
NIS terminado em 3: 19 de junho
NIS terminado em 4: 22 de junho
NIS terminado em 5: 23 de junho
NIS terminado em 6: 24 de junho
NIS terminado em 7: 25 de junho
NIS terminado em 8: 26 de junho
NIS terminado em 9: 29 de junho
NIS terminado em 0: 30 de junho

Para os outros trabalhadores que foram aprovados no Auxílio Emergencial, as datas de pagamento da terceira parcela do benefício aidna seguem sem definição.

O segundo e terceiro lotes de aprovados, que se inscreveram através do site e do aplicativo do programa e que também receberam a primeira parcela do Auxílio Emergencial após o dia 30 de abril, o pagamento da segunda parcela também não foi definido.

A Caixa destacou que já foram processados pela Dataprev cerca de 106,3 milhões de cadastros, dos quais 64,1 milhões foram considerados elegíveis: destes, 19,2 milhões de beneficiários do Bolsa Família, 10,5 milhões do Cadastro Único e 34,4 milhões de trabalhadores que se inscreveram por meio do site e do aplicativo do programa.

Ainda conforme informações da Caixa, foram considerados inelegíveis 42,2 milhões de cadastros, entre eles, cerca de 19,9 milhões feitos por meio do site e do aplicativo do programa. Outros 1,2 milhão de cadastros feitos pelo app e site estão em reanálise, e 1,5 milhão ainda aguardam a primeira análise.

0 0 votos
Article Rating