Mais uma edição do Casamento Coletivo de Camaçari vai acontecer na cidade e o período de inscrições inicia nesta quarta-feira (26) e encerra no dia 23 de agosto. Nesta 2ª edição, serão disponibilizadas 200 vagas para a iniciativa, que conta com casamento civil com cerimônia gratuita e isenção de taxas, cujo valor será coberto pelo Executivo Municipal.

A ação é voltada para pessoas com vulnerabilidade econômica, que residam tanto na sede, como nos distritos, zona rural e na Costa de Camaçari e que estejam inscritos no CadÚnico. Para participar do Casamento Coletivo que ocorrerá no segundo semestre deste ano, os casais devem comprovar residência no município e declarar hipossuficiência, por estarem em situação de vulnerabilidade econômica.

A inscrição deve ser feita no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da localidade do interessado, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 23 de agosto. Para isso, é preciso levar documentação solicitada no edital publicado no portal da Prefeitura de Camaçari.

Foto: Divulgação
0 0 voto
Article Rating