Camaçari: Ademar Delgado diz que não vai disputar nenhum cargo em 2020

Ex-prefeito afirmou que já deu a sua contribuição e ressaltou que espera que apareçam nomes novos para a política de Camaçari

Ex-prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, na inauguração do Cerest. Foto: Adelson Guedes/Bahia No Ar

Presente na inauguração da nova sede do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) na manhã desta quinta-feira, 15, o ex-prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, afirmou que não pretende disputar nenhum cargo eletivo nas eleições municipais de 2020.

Na ocasião, o ex-prefeito afirmou que já deu a sua contribuição e ressaltou que espera que apareçam nomes novos para a política de Camaçari.

” Eu acho que a política deve sempre ser renovada. A profissão que eu escolhi foi ser administrador e o cargo foi auditor fiscal, prefeito foi uma transição de quatro anos, cumprimos o nosso mandato e agora espero que tenha oportunidade para os novos”, disse.

Questionado se já tem algum nome para apoiar no processo eleitoral do ano que vem, Ademar disse que não e voltou a dizer que torce para que surja um candidato com idéias novas e que não adote as práticas antigas da política.

“Os governos criticam quando estão na oposição e quando chegam fazem a mesma coisa. Então eu torço que venha alguém que construa uma política nova para Camaçari”, finalizou.

14 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*