Uma adolescente de 16 anos é a principal suspeita de mandar matar e esquartejar o namorado, Gabriel de 17 anos, no último domingo (4) no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari.

Segundo a delegada Homicídios de Camaçari, Dra Maria Tereza, a menor se apresentou à polícia como sendo a viúva do jovem. Após investigações a delegada chegou até dois rapazes envolvidos no crime que são Valdinei e Robson.

“Vou pedir a prisão desses dois autores que já foram qualificados, pois eles se satisfizeram decepando os membros superiores e inferiores da vítima e descartaram como se fosse um animal. A intenção deles foi torturar a vítima”, revelou.

Ainda segundo a delegada houve uma tortura seguida do homicídio. A motivação do crime seria por ciúmes. Pois a menor teve um envolvimento com um dos autores do crime.

A menor foi apreendida e está sob proteção do Ministério Público. Conforme Dra Maria Tereza, após o laudo pericial será solicitada a prisão dos suspeitos.

“Esta adolescente vai aprender uma lição, eu espero que ela não se perca. Já se foi uma vida. O que ela fez foi uma coisa muito errada. A lei dá uma chance para ela se refazer e voltar a ter uma vida descente”, explicou.

Segundo a delegada, a menor confessa que pediu a um dos autores do crime para matar o jovem Gabriel, alegando que apanhava do namorado, mas existe a possibilidade dela ter sido ameaçada e por isso assumiu ser a mandante.

Dra Maria Tereza garantiu que vai trabalhar com mais eficácia nesse caso para descobrir a real motivação.

0 0 votos
Article Rating