O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Antonio Carlos Soares (PSB) não esconde para ninguém seu descontentamento com o vereador Oziel Araújo (PSDB) por conta das declarações recentes do parlamentar que descredibilizaram sua possível candidatura pelo PDT em 2020.

Em entrevista nesta quarta-feira, 04, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ex-vereador disse que desafia Oziel a enfrentá-lo em qualquer debate e até nas prévias do partido. “Eu quero olhar bem para a cara dele, é um moleque descarado’, disparou.

Antonio Carlos disse ainda que jamais aceitaria Oziel como candidato a vice-prefeito em sua possível chapa e acrescentou que as atitudes do vereador são motivadas pelo fato do mesmo já ter a consciência de que não vai se reeleger para um novo mandato, tendo em vista, o histórico de traições aos grupos pelos quais já fez parte. ” Ele não se elege a vereador, porque se sujou com os irmãos da igreja. Ele traiu o PSDB. O partido não quer saber mais dele e agora ele quer abraçar o PSDB. Quem é vai acreditar num homem desse?”, questionou.

Em um evento recente, mesmo fazendo parte de outra sigla, Oziel afirmou que o PDT não garantiu a pré-candidatura de Antônio Carlos Soares, disse que não existe qualquer possibilidade dele ser o candidato a vice-prefeito na chapa e completou que não apoia a pré-candidatura em questão.

 

 

 

0 0 voto
Article Rating