O suplente de vereador Rosivaldo de Souza Santos, mais conhecido como Valdo Cabeleireiro, 51 anos, poderá assumir nos próximos dias a vaga de Oziel Araújo (PSDB), após a Justiça determinar, nesta terça-feira, 27, em 1ª instância, o afastamento do parlamentar por 90 dias (podendo ser prorrogado por mais 90 dias).

Na última eleição, Valdo, que é morador do bairro Novo Horizonte, disputou o pleito pelo Democratas e obteve 789 votos. Em entrevista ao Bahia No Ar, o suplente disse que ainda não foi notificado oficialmente para assumir a cadeira no Legislativo. Na oportunidade, ele lamentou o afastamento de Oziel, mas, ressaltou que está preparado para representar o povo enquanto for necessário. “Eu fico triste porque se trata de um amigo do partido. Mas quero dizer ao povo que estou preparado para fazer um bom trabalho e representar principalmente os menos favorecidos”, disse.

Vale lembrar que com  mandato suspenso de Oziel, que também é o presidente da Câmara, quem assume momentaneamente a presidência é o vice Zé do Pão, que também possui um pedido de afastamento tramitando.

A reportagem do BNA também tentou contato com o vereador Oziel, mas não obteve resultado. Porém, fontes ligadas ao portal informaram que Oziel deverá recorrer da decisão.

Veja também:

Justiça acata pedido do MP-BA e afasta Oziel Araújo da função de vereador de Camaçari

Promotor ainda aguarda decisão sobre pedido de prisão e bloqueio de bens de Oziel

0 0 voto
Article Rating