Camaçari: após audiência de custódia, suspeito de matar ex-namorada a facadas é solto

Foto: Reprodução

Foi solto na manhã desta terça-feira (3), após audiência de custódia no Fórum de Camaçari, Edcarlos Rocha Lima, suspeito de matar a facadas Edna Alvez de Souza, de 37 anos. Na manhã de hoje familiares e amigos da vítima fizeram um protesto em frente à delegacia do município, onde Edcarlos estava preso desde o dia do crime, no sábado (30). O suspeito era ex-namorado de Edna.

O protesto foi marcado por muita confusão, inclusive, familiares e amigos de Edna tentaram se aproximar de Edcarlos quando ele era retirado da unidade de polícia para a audiência de custódia.

Durante o período que ficou detido, o suspeito foi espancado por outros detentos que estavam com ele na cela onde estava custodiado na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Crime

O crime aconteceu quando a vítima estava em um bar. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde já chegou sem vida.

Foto: Reprodução

Segundo informações policias, Edcarlos já responde por tentativa de feminicídio contra outra ex-companheira.

19 Comentário

  1. Mais uma prova de alerta no BRASIL
    Agora ficarem atentos,que estamos vivendo um sistema BABILÔNICO frio calculista sem fronteiras,Filhos de bacana não mora e não estuda no Brasil
    Maior culpado SOMOS nós Brasileiros que aceitamos tudo com maior naturalidade,não existe União decisões para Mudar a história do País,Vai ser cada dia pior,com certeza a biblia relata!

  2. Tem que acabar com esse negócio de tal de custódia,isso é o mesmo que foro privilegiado para os políticos,cometem crimes e estão em liberdade,isto é um absurdo,é um tapa na cara da sociedade,Brasil país da Corrupção e da Impunidade e viva a Bolsonarocracia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*