Após os motoristas de Camaçari levantarem diversas queixas sobre o transtorno causado pelas blitzes no trânsito de Camaçari, o superintendente de Trânsito e Transporte (STT), Coronel Castro, disse que a própria população solicitou o reforço nas ruas.

De acordo com Castro, as queixas que eram recebidas se referiam pessoas suspeitas que usam do serviço de moto táxi na cidade, e “aproveitamos também para abordar os veículos de quatro rodas”. Castro participou de uma entrevista nesta sexta-feira (15) no programa Bahia no Ar.

Na quinta sexta-feira (14), o Coronel afirmou que 58 veículos foram abordados e apenas cinco apreendidos. “Tudo isso leva segurança e tranquilidade à população”.

Um dos pontos com maior queixa está no bairro dos 46. Em decorrência disso, a rua da Bandeira e a Avenida Eixo Urbano Central ficam completamente congestionadas, gerando dor de cabeça para os motoristas.

O superintendente já avalia a possibilidade de alterar os pontos das abordagens.“Temos uma parceria grande com a Polícia Militar e estamos em condição de apoio para trazer tranquilidade, devido ao aumento de assaltos, principalmente de moto. Já estamos estudando um local que não traga tantos transtornos à população. Temos noção dos transtornos causado a comunidade e com coronel André Cunha vamos fazer uma nova análise para colocar em outro lugar”, esclareceu Castro.

Veja a entrevista na íntegra aqui.

0 0 votos
Article Rating