Camaçari: Bacelar não descarta apoio e elogia Ivoneide

Bacelar disse que vai apoiar o candidato que tiver melhores condições de derrotar o grupo que atualmente comanda a prefeitura.

Durante entrevista no quadro Sem Censura, veiculado nesta segunda-feira, 06, pelo programa Bahia No Ar /Conectado, o ex-diretor do Detran e presidente do Podemos em Camaçari, Maurício Bacelar, afirmou que não tem vaidade por cargos e não descartou apoio a possível candidatura de Ivoneide Caetano.

Na ocasião, Bacelar disse que seu desejo é ver o município com uma qualidade de vida compatível ao seu desenvolvimento industrial e ressaltou que vai apoiar o candidato que tiver melhores condições de derrotar o grupo que atualmente comanda a prefeitura.

“Eu não entendo vaidade por cargo e já provei isso quando abri mão da minha candidatura em 2016, para apoiar Caetano. O candidato pode ser Maurício Bacelar, pode ser Ivoneide, pode ser Teo Ribeiro, pode ser qualquer um dos que estão aí nas forças da oposição e que seja contra e esse governo”, enfatizou.

Questionado se Ivoneide possui preparo gerencial e intelectual para ser candidata a prefeita, Bacelar disse que sim, pois a mesma é empresária, advogada e toma conta do próprio escritório.

Maurício ressaltou por fim, que vai pedir ao candidato que ganhar seu apoio, que abrace seu projeto de governo.

10 Comentário

  1. O candidato que Maurício de Tude de Caetano Bacelar apoiar não ganha.Maurício é queimado em Camaçari igual a Helder Almeida.Não tem votos e não gosta de pagar para quem trabalha com ele.Maurício ficou me devendo 400 reais e até hoje não pagou.Como uma pessoa desta tem moral para falar alguma xoisa.

  2. O povo é quem manda. Pode indicar quem quiserem, so vai quem o povo quer.
    Uma pessoa que realmente se preocupe com o povo que estão sendo desprezados…
    Nem azul Nem vermelho.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*