Moradores de bairros localizados nas proximidades do Polo Industrial de Camaçari entraram em contato com o Bahia No Ar, queixando-se de um forte odor que toma as localidades, bem como uma espécie de neblina.
O incômodo é enfrentado em bairros como Parque Satélite, Mangueiral, Ficam, Gravatá e Cristo Redentor. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, a situação já está sendo averiguada pela Cetrel, que deve dar um parecer.
Ele conta ter tomado conhecimento sobre o fato através do programa apresentado pelo radialista Roque Santos na Rádio Sucesso FM. “Imediatamente, depois que eu vi a reportagem eu tomei a providência de falar com o pessoal do Polo”, afirma.
Hoje novamente estamos passando por esse sofrimento. É um mau cheiro insuportável, pessoas passam mal, os olhos ardem, garganta coça.