Bebê é encontrado dentro de lixo em Jauá: Veja Vídeo

O bebê foi localizado por trabalhadores da limpeza em frente ao Supermercado. Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu.

Criança foi encontrada dentro de caixa de papelão jogada no lixo em Jauá.

Um bebê foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 29, dentro de uma caixa de papelão jogada em um lixo, na avenida principal de Jauá, na orla de Camaçari.

De acordo com as informações iniciais, o bebê foi localizado por trabalhadores da limpeza em frente ao Supermercado 33. A Polícia Militar  e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) foram acionados por populares e a criança foi levada para receber os primeiros atendimentos médicos.

Em contato com o Bahia No Ar, uma leitora que reside na localidade onde o bebê foi encontrado, demonstrou indignação por conta do ocorrido. “Como é que deixa uma criança abandonada em plena Semana Santa? Que coração é esse? Que mulher desnaturada. Será que essa mãe não coloca a mão na consciência?”, criticou.

Até o momento não há informações sobre a mãe do bebê  e sobre o estado de saúde do mesmo.

Veja vídeo:

25 Comentário

  1. Não podemos chamar essa #Desgraçada de mãe,uma mãe de verdade luta pelo seu filho uma mãe perdeu 3 filhos como ela esta se sentindo agora? Enquanto essa ordinária teve e deixou como se fosse um cachorro ou melhor nem os animais deixa seus filhos atoa. Indguinada ela merece sofrer oq nem a morte vai ser bom pra ela.

  2. Tantas mulheres querendo engravidar, uma desgraçada dessa faz isso com um anjo, daqui a pouco engravida e faz a mesma coisa, pq não temos leis para esse tipo crime, mais Deus está vendo essa infeliz vai pagar 😠

  3. É nessa hora que eu perco minha fé…se tem tantas mulheres aí achando que engravidar e uma maravilha…pq a natureza não dar filhos,vai dar p quem nunca quis e tem que carregar por resto da vida,ou deixa atoa.

  4. Meu Deus! Tenha misericórdia de Nós!!! Err m que mundo nós estamos vivendo!? Q quem sou eu p julgar este cer desprezível q é esta q temos q chamar de mãe pq pariu é uma femia uma mamífera tem q parir p tbm sentir a dor do parto p ver como as verdadeiras mães sentem se n coletamos o abandono aos animaes como vamos tolerar o abandono de um ser inocente. E indefeso como este nenê que foi encontrado hj em uma cx. De papelão aí eu pergunto; quando esta criança ficar adulto como será q ele vai se comportar diante da sociedade?! Espero em Deus! Q ele cresça saudável seja muito feliz e quando for procurar suas origens e descobrir sua descendência não fique revoltado e procure ajudar aquela que um dia o-abandonou a própia sorte. Deus abençoe a estes trabalhadores foi colocado a Por Deus! e seus Exércitos de anjos naquele local de trabalho para poderem salvar a este anjinho Deus! Seja louvado! E seja o juiz desta mulher não – a jugaremos só Deus! Tdo poderoso poderar fazer este, ou outro qualquer julgamento. Está é a minha opinihao.

  5. Essa puta na hora de tranzar pq não usou camisinha seu exú. Tantos métodos de prevenir uma gravidez indesejada. Cadeia pra vc é pouco sua vagabunda. Como pode uma peste dessa gerar um ser indefeço e depois jogar no lixo. Olha eu nem vou comentar mais pq isso é d+ pra mim. É repugnante vou deixar pra outras pessoas comentarem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*