Publicidade
O ex-prefeito enfatizou que ainda não tem nada certo sobre o rompimento, mas, revelou que está se reunindo com seu grupo político.
O burburinho que indica o rompimento entre o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT) e o deputado federal diplomado, Luís Caetano (PT) ficou ainda mais em evidência, após a divulgação de um possível pedido de demissão da secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Solidade Caetano, irmã do ex-prefeito.
Segundo informações dos bastidores, a secretária reuniu os funcionários da pasta e anunciou sua decisão na tarde de ontem (22). Soledade teria prometido entregar sua carta de demissão ao gestor do Executivo, nesta terça-feira, 23.
Em entrevista exclusiva ao portal Bahia no Ar, Caetano, enfatizou que ainda não tem nada certo sobre o rompimento, mas, revelou que está se reunindo com seu grupo político e que nas próximas horas deve se posicionar sobre o assunto.
Informações dão conta ainda, que o coordenador de Eventos, Marcelo Maia – sobrinho da deputada estadual e esposa de Caetano, Luiza Maia e o ex-vereador, Paulinho do Som, sobrinho do deputado, também deixariam seus cargos e seguiriam Soledade.
Redação Bahia no Ar
Cidades
24 nov 2024
Vagas para Camaçari, Simões Filho e RMS nesta segunda; CONFIRA
Motorista de app tem carro roubado durante corrida em Camaçari
Homem fica ferido em acidente na BA-093
Notícias
23 nov 2024
Diplomação de eleitos em Camaçari já tem data marcada; saiba quando
Suspeito é preso e 120kg de maconha são apreendidos em Vila de Abrantes
Professora de Camaçari é agredida a pedradas em sala de aula por ser candomblecista