Camaçari: Câmara inicia trabalhos do legislativo para o período de 2019

Com a abertura dos trabalhos legislativos, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas terças e quintas-feiras, a partir das 9h.

Na manhã desta terça-feira, 19, aconteceu a abertura dos trabalhos do legislativo para o primeiro período de 2019, na Câmara Municipal de Camaçari.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, todos os vereadores, secretários, além de centenas de munícipes que deixaram o plenário da Casa completamente lotado.

Em seu discurso, o presidente da Câmara, Jorge Curvelo (DEM) ressaltou o compromisso dos parlamentares com a população e reforçou que sua gestão pretende aproximar ainda mais os vereadores do povo.

O prefeito Elinaldo por sua vez, relatou diversas ações efetuadas no município ao longo dos últimos dois anos, por seu governo. O democrata também parabenizou o atual presidente da Câmara pela condução dos trabalhos.

Com a abertura dos trabalhos legislativos, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas terças e quintas-feiras, a partir das 9h, além do retorno das audiências públicas, sessões solenes e especiais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*