Na manhã desta sexta-feira, 13, um caminhoneiro natural do estado de São Paulo, participou do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos e relatou as dificuldades que vem enfrentando desde que chegou em Camaçari, para pegar uma carga, trocar uma nota no Centro de Distribuição das Casas Bahia e depois seguir viagem para o Rio de Janeiro.

Segundo o caminhoneiro, tanto ele como diversos outros condutores da categoria, estão parados há vários dias nas imediações do CD da empresa aguardando atendimento, sem nenhuma condição de higiene, sem segurança, numa situação totalmente precária e vulnerável e sem qualquer previsão de atendimento da empresa.

Por telefone, o caminhoneiro de prenome Léo chegou a chorar, ao relatar a situação. “Ontem meu banheiro foi um matinho atrás de uma construção abandonada. Eu tomei banho com um regador. Ninguém liga para como ficamos aqui, na pista, sem suporte nenhum”, desabafou.

Na segunda edição do programa, veiculado na tarde de hoje, o caminhoneiro voltou a ligar e disse o CD entrou em contato com ele para resolver a situação. O Bahia No Ar segue acompanhando o caso.

3.8 9 votos
Article Rating