Camaçari: com postura isolada, Oziel diz que permanece na base de Elinaldo

O parlamentar que há um certo tempo não é visto em diversos eventos importantes do município, disse que está atuando normalmente em sua função e tem uma relação natural com o Executivo.

Apesar de adotar uma postura que tem gerado muitas dúvidas e críticas no município, o vereador de Camaçari, Oziel Araujo (PSDB) disse nesta terça-feira, 17, em entrevista ao Bahia No Ar, que permanece na base do prefeito Elinaldo (DEM).

Na ocasião, o parlamentar que há um certo tempo vem se mantendo isolado e não é visto em diversos eventos importantes do município, disse que está atuando normalmente em sua função, cobrando, fiscalizando e mantendo uma relação natural com o Executivo.

Oziel enfatizou ainda que, qualquer posicionamento relacionado a mudanças em sua vida política serão informadas para o povo por ele mesmo através da tribuna do Legislativo. Sobre o possível rompimento, o edil pontuou que se o mesmo vier a acontecer, vai conversar primeiro com o gestor da cidade e depois se pronunciar publicamente.

“No dia que não der mais eu sento com ele, converso com ele, agradeço e dou tchau”, disse.

Questionado sobre uma possível pré-candidatura para prefeito em 2020. O vereador não confirmou, mas, disse que se for, vai oficializar de forma clara e aberta para o público.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*