Um fato ocorrido na manhã deste sábado (25) deixou a população de Camaçari insatisfeita e revoltada. No centro da cidade, agentes de fiscalização acabaram impedindo um comerciante de temperos de trabalhar no local. Além disso, os produtos foram apreendidos e levados por um carro da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp).
O vídeo, que mostra o exato momento da apreensão, circulou na internet e gerou revolta nos moradores de Camaçari. “Revoltante, tirar o pão de cada dia do fraco“, disse um dos internautas. “Um absurdo, a pessoa tem vontade de trabalhar, debaixo de um sol quente desse e ainda acontece isso com suas mercadorias… Falta de respeito“, comentou outro.
VEJA O VÍDEO:
Após a grande repercussão, a Sesp decidiu se manifestar através de uma nota pública, divulgada em suas redes sociais. Segundo o órgão, o homem estava trabalhando em um local inadequado, atrapalhando quem estava transitando na região, uma das mais movimentadas do município.
A apreensão aconteceu após verificar que o ambulante não tinha licença e, ainda por cima, agiu com violência contra os agentes. Não foi informado, no entanto, para onde foram os produtos apreendidos. Confira:
LEIA TAMBÉM: Homem tenta roubar moto no pátio de delegacia
Um homem tentou levar uma motocicleta do pátio de uma delegacia, na tarde da última quinta-feira (23), no centro de Camaçari.
De acordo com as informações, o suspeito estava na sede da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) caminhando de um lado para o outro, dando a entender que faria algum registro na delegacia, quando observou a movimentação baixa e tentou sair do local com uma motocicleta modelo Pop.
A moto, que já havia sido recuperada de um roubo recentemente, foi levada arrastada pelo homem. Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que realizavam rondas na região, desconfiaram da situação e realizaram a abordagem.
Após revista, um mandado de prisão em aberto contra o suspeito foi localizado. Ele foi preso em flagrante.
Mais o supermercado mix ocupa o passeio e eles não fazem nada
Vai na marreta do 25. Kkkk
O mix ao lado do Riviera ocupa a calçada o blogueer bar na bomba ocupa a calçada e perturba o sossêgo mas o dono é filho de gente grande da cidade e ninguém faz nada
Esses petistas esquecem que na época de Caetano os comerciantes levavam tapa na cara !!!
Kkkk. Aí por isso Elinaldo tem que fazer pior né? Defenda mesmo pq 2024 é logo ali e certamente vc vai perder sua mamata
Mas hoje quem tá no poder não é o PT pois esses agentes da Sesp poderiam ter agido de maneira diferente independente do vendedor ter ou não permissão para vender seus produtos naquele local,o que falta é bom senso
Camaçari tem que ter uma intervenção Federal e investigação em toda prefeitura e Ministério publico urgente, estão roubando abertamente o município e ninguém faz nada.
STF multa sem prova e o povo tem que pagar, agentes ficam dentro das viaturas no ar condicionado só esperando a hora do rango e de ir embora.
Invadiram aki no Limoeiro…Virou favela e ninguém faz nada
Ele não deveria ter apreendido a mercadoria.
O melhor a fazer seria orientar o comerciante ambulante a buscar um local aprooriado, se for um ambulante, procurar regulamentar seu comércio com a autorização da prefeitura.
O fato de todos precisam trabalhar para ganhar o sustento, não justifica a falta de ordem.
A cidade toda desorganizada, tanto o centro como os bairros e eles vem dizer que é pra organização. Kkkkk
Kd o prefeito amigo do povo? prefeito amigo do povo que tem dinheiro e o restante que se dane
Lembrando que rico não paga imposto…
Na rua de minha mãe tem uns quinze food truck a rua fica muito fedida, não resolvem nada. São dois pesos e duas medidas??? Acho que basta colocar um food truck em área de estacionamento e vender seu produto tranquilamente.