Para combater a pratica em lugares inadequados, no município de Camaçari a equipe da Fiscalização Integrada, realiza rondas e atende a comunidade que ligaram denunciando o incomodo, mais freqüentes durante o fim de semana.
Em particular, neste final de semana, o coordenador da Força Tarefa recebeu uma ligação, onde os moradores reclamavam de um motorista que não estava respeitando ‘a boa noite de sono’ dos residentes. Quando a equipe da Força Tarefa, coordenada por José Carlos Santos Souza, conhecido como Souza, se aproximou e solicitou que baixasse o som, o motorista não atendeu.
Depois de muita conversa, advertência e orientação o dado motorista foi obrigado a baixar o som. Mais tarde Souza, recebeu ligações em sua residência de ameaças de morte. “Minha esposa ficou desesperada. Eles perguntavam se eu não tinha medo de receber uma bala”, confessou Souza. Que mesmo depois de tudo afirmou que não vai deixar de atender a comunidade.
Souza denunciou a atitude durante o Jornal da Sucesso na manhã desta segunda-feira (10), Souza deu queixa na 18ª delegacia de Camaçari e foi orientado pelo Ministério Pública de entrar com ação civil para formar o processo. Segundo Souza neste fim de semana foram apreendidos seis veículos.