Uma mulher, identificada como Eliene Barbosa, de 63 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na noite da última sexta-feira (15), em Camaçari. Segundo informações iniciais, ela morreu de causas naturais, mas o que chama atenção é que o corpo da idosa já estava em avançado estado de decomposição.

O caso ocorreu na Rua Espírito Santo, localizado no Bairro dos 46. A Polícia Militar foi acionada pelo filho de Eliene e, por conta disso, uma guarnição do 12º Batalhão (BPM) foi até o local. Lá, constatou o óbito e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada.

No entanto, por conta do estado em que o corpo se encontrava, não foi possível realizar a perícia no local, precisando chamar o Rabecão para que fosse levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município, para que assim fosse feito os exames necessários para identificar a causa da morte.

A Polícia Civil disse em nota que aguardará a conclusão dos laudos feitos pelo DPT para entender de fato o que aconteceu. A 18ª Delegacia Territorial (DT) está como responsável do caso, e tem como principal dúvida o porquê da demora do momento do falecimento de Eliene até a chegada da polícia na casa.

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de tráfico morre em confronto com PM 

Suspeito de tráfico morre em confronto com PM no Parque das Mangabas

Um homem foi morto em confronto com policiais militares na tarde da última sexta-feira (15), no Parque das Mangabas, em Camaçari. Agentes do 12º Batalhão (BPM) apreenderam com ele, que era suspeito de tráfico de drogas, uma arma de fogo, munições e entorpecentes.

Os PMs realizavam patrulhamento na localidade  quando foram acionados por populares, que informaram a respeito de um homem armado comercializando drogas na região. Com base em dados referentes às características do indivíduo, as buscas foram iniciadas e um suspeito, localizado.

Ao ser flagrado pelos militares, o homem, conhecido popularmente como “Guelo”, tentou fugir, atirando contra a guarnição. Houve revide e, após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para uma unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos.

Com ele, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico desde 2020, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, um carregador com munições, 11 pinos de cocaína e um saco contendo embalagens para o fracionamento e a comercialização de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 18ª Delegacia Territorial (DT), que atende à região, onde a ocorrência foi registrada.

0 0 votos
Article Rating