O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu por volta das 11 horas, desta quinta-feira, 04, os corpos de Gilson Santos de Santana, 20 anos; conhecido como Nino Alice Rosa Santos, 18 anos; Ademilton de Jesus Assunção, 20 anos; Elaine Barros de Menezes, 32 anos e o adolescente identificado pelas iniciais A.S.S., de 12 anos, todos executados durante uma chacina na madrugada de hoje, no loteamento Parque Real Serra Verde, no município de Camaçari.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 1 hora da manhã. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na cabeça e no peito. Além dos tiros uma das mulheres assassinadas teria levado golpes de arma branca, segundo informou o perito Henrique Muniz. “Só vai dar pra saber o calibre da arma ou das armas utilizadas no crime, após o exame de balística”, disse.
O perito disse ainda um dos corpos estava no quarto, enquanto que os outros quatro estavam na sala, ele ressaltou porém, que no momento não tinha como precisar se as vítimas estavam dormindo no momento da execução.
Policiais que estavam no local revelaram que a princípio não foi encontrado nenhum material na residência – a exemplo de drogas ou armas, que ligassem as vítimas ao tráfico de drogas ou envolvimento em alguma outra modalidade de crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Camaçari (DHPP) investiga a autoria e motivação do crime.
Por Maíra Lima