Mais dois homicídios por arma de fogo são registrados em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Dois corpos do sexo masculino foram encontrados nesta manhã de quinta-feira (19), no bairro do Verde Horizonte.

De acordo com informações da polícia, os corpos foram encontrados por volta das 4h35 na rua Guarapari, por autoria e motivação não identificadas. A remoção dos corpos das vítimas foi realizada às 5h da manhã e o caso registrado na 18ª DT.

População com medo da violência

Outro homicídio foi registrado em Arembepe, orla de Camaçari, quando um jovem de 25 anos morreu vítima de disparo de arma de fogo, na noite de terça-feira (17), em Açu de Capivara, após o Coqueiros de Arembepe, por autoria atribuída a Rosivaldo Vieira dos Santos. Não há detalhes sobre a motivação do crime.

Ainda segundo a polícia, o jovem Felipe Teixeira da Conceição foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, abdomen e mão direita. A vítima chegou a ser socorrida por populares para a UPA de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos. O fato ocorreu por volta das 20h30, e registrado na 26ª DT.

Esta é a segunda morte por arma de fogo registrada na região em um período de 24 horas. Na noite desta segunda-feira(16),  um jovem de de 20 anos de idade foi morto a tiros, na localidade do Corre Nu, em Arembepe, orla de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. De acordo com informações de populares, a vítima fatal foi identificada como Igo Santana de Oliveira, outro homem também foi baleado e socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde desta vítima não foi revelado.

0 0 voto
Article Rating