Camaçari: Corrida 2 de Julho 2019 abre inscrições

Serão disponibilizadas 500 vagas para atletas com idade mínima de 16 anos.

Divulgação

A Corrida 2 de Julho – tradicional evento esportivo realizado no município em homenagem aos heróis da Independência da Bahia – iniciou o período de inscrições nesta quarta-feira (22). Interessados devem realizar o preenchimento da fixa que consta no endereço eletrônico www.contime.com.br. Serão disponibilizadas 500 vagas para atletas com idade mínima de 16 anos. A inscrição é gratuita e será distribuída em três lotes.

O prazo para as inscrições acontece até o encerramento das vagas. O primeiro lote esgotou em menos de uma hora. Nesta etapa, foram 200 inscritos. A abertura dos demais lotes será divulgada em breve.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), a corrida visa, além de saldar a Independência da Bahia, incentivar e promover a prática de atividade física proporcionando, aos participantes, mais qualidade de vida.

A prova terá saída e chegada na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães (antiga Comercial), próximo ao prédio redondo. A largada será às 7h30 e os atletas terão o tempo máximo de duas horas para completar o percurso, que será de aproximado cinco quilômetros, percorridos por ruas e avenidas de alguns bairros do Centro da cidade.

Outras informações sobre a corrida podem ser obtidas por meio do telefone (71) 9.8792-1536.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*