Um garoto de 10 anos morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, quando acontecia uma troca de tiros em Jauá, na cidade de Camaçari. Um homem também ficou ferido durante a ação criminosa, ocorrida na Rua São Francisco, nesta quinta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram alvejadas nas proximidades de um bar e socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.
A criança evoluiu a óbito e o homem, ferido no rosto, não teve o estado de saúde divulgado. Agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM) reforçaram o policiamento com rondas e buscas pela região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.
A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes. A Polícia Civil detalha que testemunhas já foram convocadas para prestar esclarecimentos na unidade, que solicitou imagens de câmeras de segurança da redondeza para ajudar na identificação dos envolvidos. Guias de perícia e remoção foram expedidas.