Dar celeridade às obras de duplicação do Viaduto do Trabalhador. Foi nesta perspectiva que a Prefeitura de Camaçari recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), no gabinete da Secretaria de Governo (Segov), membros da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Serviços Públicos (Sesp), representadas pelos gestores das pastas, Joselene Cardim e Armando Mansur, respectivamente.

O principal item pontuado no encontro foi o cronograma de execução da Coelba, com serviços de relocação de postes e colocação de fiação energizada no Viaduto do Trabalhador. O procurador-geral do município, Bruno Nova, explicou o motivo pelo qual houve atraso no andamento das etapas das obras. “Desde o ano passado, vínhamos tentando acelerar as obras, a pedido do prefeito Elinaldo Araújo, e encontramos alguns impasses referentes à Coelba. Obtivemos, no início do ano, uma decisão judicial favorável à Prefeitura, no sentido de que a concessionária cumpra com os prazos de forma célere”, contou.

A Coelba, representada pelo gestor de Atendimento de Salvador e Região Metropolitana, Alex Ventura, assumiu o compromisso de cumprir com os prazos estabelecidos.

0 0 votos
Article Rating