Os bastidores da política Camaçariense estão dando o que falar. Na noite da última segunda-feira (01), o secretário de desenvolvimento Urbano José Cupertino, atualmente sem partido, reuniu aproximadamente 200 pessoas em sua residência na orla de Camaçari para declarar apoio ao Pré-Candidato do (PT), Ademar Delgado.

O evento contou com a participação do prefeito Luiz Caetano (PT), da deputada estadual Luiza Maia (PT), do vereador Araújo (PT), empresários, a exemplo de Maurício Lins, pastores de igrejas, ex-vereadores, como José Matos (PDT), e lideranças políticas como Carlos Marques e Naival Santana, além de Falcão e Wilton de Ferrinho. Lideranças essas e, Cupertino, que faziam parte do grupo do ex-prefeito José Tude, eles declararam apoio ao Petista em troca da vaga de Vice-prefeito.

“Sei o que está pra acontecer! Não vou aceitar participar de um jogo de cartas marcadas. Não podemos aceitar qualquer nome para ser vice”.José Cupertino

Cupertino em seu discurso afirmou que não poderia participar de um jogo de cartas marcadas. “Sei o que está pra acontecer! Não vou aceitar participar de um jogo de cartas marcadas. Não podemos aceitar qualquer nome para ser vice”, garantiu.

O prefeito Luiz Caetano sempre articulado deu garantias a Cupertino que não se tratava de nenhum jogo de cartas marcadas e que o vice sairia de um processo de aglutinação.

O clima tenso foi quebrado e as lideranças ligadas a Cupertino declaram que apoiariam Ademar, desde quando, o vice fosse indicado pelo grupo e o nome seria José Cupertino, que momentaneamente esta sem partido.