Camaçari: delicatessen e pet shop são assaltados no Parque das Mangabas

18ª Delegacia Territorial de Camaçari. (Foto: Reprodução)

Na noite de ontem,12, por volta das 19h30, a Padaria e Delicatessen Degustare, que fica situada na Avenida Rui Barbosa, no bairro Parque das Mangabas, em Camaçari, foi assaltada.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, no momento do ato criminoso, o marido dela e mais três funcionários estavam na casa comercial, quando um dos três indivíduos armado entrou e anunciou o ataque.

A mulher contou ainda que antes de assaltar seu estabelecimento, um pet shop, que fica em frente à Degustare, também sofreu investida dos indivíduos. Na ação praticada na loja de animais, os assaltantes furtaram o veículo de um dos clientes que estava no local, um Celta GM de placa JPQ 8561, além da quantia de RS 200, em seguida, se dirigiram à delicatessen.

Na Delicatassen Degustare foram levados um notebook, uma impressora e todo o dinheiro que estava em caixa (cerca de R$ 220).

Imagens obtidas pela câmera de segurança da padaria, mostram a ação. Um cliente que estava no balcão chegou a ser revistado pelo assaltante, mas dele, nada foi levado.

Foto: Reprodução / Câmera de segurança da delicatessen

Após o assalto, o dono da delicatessen, bem como do pet shop e o cliente furtado seguiram para 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari), para registrar a ocorrência.

A proprietária do estabelecimento destacou que foi a primeira vez que assaltaram o local, mas ela é o.marido já temiam uma ação criminosa desse tipo, tendo em vista os constantes assaltos na região.

Questionada sobre a frequência de rondas policiais no bairro, ela pontuou que acontece de forma parcialmente normal e é até frequente ver alguma viatura circulando na localidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*