O prazo previsto para o início da obra do empreendimento, que funcionará em um terreno próximo ao Espaço Camaçari, na avenida Jorge Amado, é janeiro de 2012.
A iniciativa vai gerar mais emprego e renda para o Município, eleito recentemente pela revista Veja, a segunda melhor cidade brasileira, excluídas as capitais, em oportunidade de emprego. “A construção do shopping vai alavancar ainda mais a economia do Município”, declarou Caetano.
O superintendente de Comunicação do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Érico Oliveira, representou as empresas do Polo e disse que o Comitê tem interesse em estreitar a relação com a Diocese de Camaçari. Érico Oliveira lembrou do convite feito ao bispo do Município para apresentar as atividades da Igreja Católica na reunião do Conselho Administrativo do Cofic.
Os projetos da Diocese também ganharam o apoio da Acec (Associação Comercial dos Empresários de Camaçari). Segundo o presidente, Luciano Sacramento, a entidade irá colaborar no que for preciso com a Igreja.
O encontro contou também com as presenças dos secretários de Governo, Francisco Franco, da Habitação, Djalma Machado, e do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, do presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Camaçari, Pedro Failla, e de representantes do comércio local e do Polo Industrial. As informações são da Ascom da Prefeitura de Camaçari.