Os principais acessos a Camaçari, região metropolitana de Salvador, deverão ser fechados logo no início da manhã desta terça-feira (10), durante mobilização sindical que ocorre em todo o país. Segundo nota da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Brasil vai viver uma Paralisação Nacional que afetará importantes setores da economia e, certamente, mudará a rotina da população na capital baiana.

Liderados pela CUT, Centrais Sindicais, movimentos social e popular, os trabalhadores votarão às ruas e farão um grande movimento Em defesa da democracia, contra o golpe e por nossos direitos, além da votação no senado do processo ilegal do impeachment.

 

A Paralisação será de 24h, assim como aconteceu no dia 15 de abril, atividades de categorias como: rodoviários, petroleiros, metalúrgicos, borracheiros, construção civil, alimentação, professores, profissionais da saúde, bancários, comerciários, e polícia civil, serão suspensas em mais uma paralisação nacional. “Caminhamos para uma Greve Geral por tempo indeterminado. No dia 10 de maio vamos parar para o Brasil não parar. Vamos dizer não ao golpe, ao retrocesso dos direitos da classe trabalhadora e defender a democracia”, afirmou o presidente da CUT na Bahia, Cedro Silva.

 

0 0 votos
Article Rating