Camaçari: duas mortes e um furto de caminhão são registrados nas últimas 24 horas

Os casos foram registrados na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Foto: Divulgação

Nas últimas 24 horas, a violência em Camaçari mais uma vez se fez presente. Duas mortes, um furto de caminhão e roubos de celulares foram registrados na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o jovem Roger Santos da Silva, de 19 anos, foi assassinado na rua Osasco, no bairro Ficam II, na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo informações policiais, três homens teriam invadido a residência de Roger por volta das 4h e atirado contra ele. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foi constatado o óbito.

A outra morte foi identificada no bairro Santa Maria, por volta das 19h de ontem (23). Ainda segundo a polícia, Jamerson Jesus dos Santos, de 21 anos, teria saído de um matagal com outro homem e ao avistaram os policiais militares, deram início a troca de tiros. Na ação, Jamerson foi baleado e também foi encaminhado ao HCG, mas morreu no local.

A queixa do furto do caminhão com licença de Camaçari foi feita nesta manhã na 18ª Delegacia. Segundo o dono do veículo, o caso ocorreu na rua Iaçu, no Phoc II.

A delegacia também registrou nas últimas 24 horas casos de roubos de celulares e documentos perdidos no município.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*