Camaçari: durante abertura dos trabalhos do Legislativo, prefeito fala sobre obras, projetos e garante que ficará mais perto da comunidade

Presente na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT) garantiu que as obras em andamento na cidade – a exemplo de trechos da revitalização do Rio Camaçari não estão paradas. De acordo com Ademar, a parada que ocorreu foi decorrente ao recesso de carnaval e acrescentou que o serviço foi retomado nesta terça-feira, 24.

O gestor municipal garantiu ainda que os trechos 10 e 11, referente aos bairros de Burissatuba e Lama Preta, serão entregues ainda neste semestre. Questionado sobre quando iria anunciar o PTN no governo, o prefeito explicou que aliança feita entre o PT e o PTN foi a nível estadual e até o momento segundo ele, não houve nenhuma conversa com os membros do partido no município " Estou aguardando o momento oportuno para saber se eles estão dispostos a vir ou não", disse.

Na oportunidade Ademar ressaltou que o governo dispõe de uma série de projetos para o municipio que ainda serão apresentados e revelou que vai ficar mais perto da comunidade com o objetivo de dialogar com a população.

Redação Bahia no Ar