Os desentendimentos envolvendo a secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Juliana Paes, e o subsecretário da pasta, José Matos, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 22. Durante entrevista ao radialista Roque Santos, no Programa Bahia No Ar, o vereador Flávio Matos, filho do subsecretário, disse que a titular da Sedur é uma má líder e mandou a mesma ir trabalhar.

Na ocasião, o edil disse que seu pai está no município desde 1976, enquanto a secretária está apenas por conta do cargo. O parlamentar mandou um recado ácido para Juliana. “Vá trabalhar, você não tem que estar aqui dizendo quem representa ou não representa, porque no time azul da campanha, você não fez parte. Resuma-se e restrinja-se ao seu trabalho técnico. Nós temos um nome nessa cidade e você precisa fazer o seu. O emprego que você tem, fomos nós do time azul que lhe demos. Faça jus ao seu salário e ao seu emprego. Nos deixe em paz. ”, disse.

Após as declarações do vereador, Juliana Paes mandou uma mensagem através de um aplicativo para o apresentador do programa ressaltando que, tudo que ela quer é que deixem ela trabalhar. “Tudo que eu quero é trabalhar, sempre quis e o que peço é justamente que me deixem trabalhar”, disse na mensagem. Juliana escreveu ainda, que existe muita incoerência no discurso do vereador e alfinetou que Matos atualmente repudia o PT, mas apoiou o partido enquanto foi conveniente.

Após a fala da secretária, Flávio voltou a dizer que é para Juliana se restringir ao trabalho na Sedur, porque ela é técnica e não política. O vereador revelou durante a entrevista que seu pai não permanecerá na pasta e contou que o assunto já está sendo discutido com o prefeito.

0 0 votos
Article Rating