Camaçari e Vitória da Conquista recebem emendas para pavimentação de malha asfáltica

Cada cidade vai receber R$ 245 mil

Camaçari
As emendas já foram liberadas pelo Governo Federal e aguardam o envio de documentos dos municípios beneficiados para serem utilizados

Os municípios baianos de Camaçari e Vitória da Conquista foram beneficiados com recursos provenientes do Governo Federal para realização de obras de pavimentação e requalificação da malha asfáltica das localidades.

As emendas parlamentares, Fruto da articulação política do deputado estadual Samuel Júnior (PSC), viabilizaram o envio de valores na ordem de R$ 245 mil para cada cidade.

“Todo recurso que atende as demandas da comunidade baiana é bem recebido, principalmente na área de infraestrutura, com a pavimentação asfáltica. Nosso objetivo é proporcionar aos baianos, muito além do desenvolvimento e crescimento dos municípios. O intuito é que os recursos transformem-se em qualidade de vida para toda a população”, comemorou O deputado.

Ambas as emendas já foram liberadas pelo Governo Federal e aguardam o envio de documentos dos municípios beneficiados para serem utilizados de forma imediata pelos gestores locais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*