Durante evento na última sexta-feira, 16, no bairro Phoc III, o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM) fez uma avaliação sobre sua gestão e demonstrou uma enorme insatisfação no que diz respeito à postura dos cargos comissionados.

A princípio o gestor ressaltou que em comparação a outras cidades da Região Metropolitana, Camaçari está relativamente mais avançada em diversos setores, mas, enfatizou que o município pode avançar muito mais. Neste momento Elinaldo citou a má postura de algumas pessoas que possuem cargos comissionados e acrescentou que essas pessoas deveriam trabalhar dobrado.

“Cargos comissionados são cargos confiança. São aqueles que têm que trabalhar dobrado. Porque são cargos que não entraram através de concurso, são pessoas que o prefeito escolheu que o secretário escolheu e precisam entender que elas precisam trabalhar para que as coisas aconteçam”, disse. O Chefe do Executivo disse ainda que os comissionados

Além dos cargos comissionados, Elinaldo também alfinetou os secretários. Sem direcionar a palavra especificamente, o alcaide ressaltou que muitos secretários querem despachar junto com a prefeitura, mas, por questões políticas acabam não cumprindo suas obrigações como deveriam. “Não posso deixar uma maioria pagar por uma minoria. A partir de agora o prefeito será outro prefeito. Eu estou agradando uma minoria e eu preciso agradar é a cidade inteira. Podem esperar porque vai ter mudanças e mudanças duras até o dia 30 de abril”, enfatizou.

Por fim, Elinaldo falou sobre o mau atendimento à população. O prefeito foi firme ao dizer que se o erro partir de funcionários efetivos, um processo administrativo será aberto, mas, se partir de funcionários comissionados será demitido da função.

Veja vídeo:

https://youtu.be/sNT7vXok8jo

0 0 votos
Article Rating