Camaçari: Elinaldo e PSL juntos em 2020

O encontro entre os líderes municipais, o deputado Capitão Alden e o presidente do PSL de Camaçari, Tiago Peixoto, aconteceu hoje (16).

Foto: Divulgação

Durante encontro realizado em Camaçari na tarde desta terça-feira (16), o prefeito do município, Antônio Elinaldo, e o vice-prefeito, José Reis Tude, ambos do DEM, receberam representantes do PSL para uma conversa sobre o futuro dos partidos. O deputado estadual Capitão Alden e o presidente do PSL de Camaçari, Tiago Peixoto, fizeram uma visita de cortesia aos líderes municipais para debaterem uma possível aliança política.

“O PSL vai andar com todos aqueles que possam somar com a Bahia e com o Brasil. Hoje estamos conversando. Viemos aqui fazer uma visita de cortesia, tanto ao prefeito, quanto ao vice-prefeito, e estamos caminhando juntos. As propostas e as ideias estão muito afinadas, estão bem avançadas”, disse Capitão Alden em entrevista ao Bahia No Ar.

O PSL atualmente faz parte da base do prefeito de Salvador, ACM Neto, que é do DEM, assim como o prefeito Antônio Elinaldo. Questionado sobre como o PSL pode contribuir pra Camaçari, Tiago Peixoto enfatiza afirmando que “o partido vem disposto a ajudar a cidade. A gente só tem a somar”.

O Bahia No Ar acompanhou o encontro entre gestores municipais, o presidente do PSL de Camaçari e o deputado estadual onde foram apresentados todos os projetos em andamento no município e as obras que estão por vir.

O prefeito Elinaldo destacou a importância do encontro de hoje visando o benefício da população camaçariense e a viabilização de mais programas e projetos. “Nós temos dialogado muito. Vivemos um momento muito importante em nossa cidade. A gente vem transformando nosso município. Esse semestre promete, pois várias obras vão ser iniciadas. Foi essa a proposta que o deputado Alden veio conhecer. Ele quer saber e participar dos programas e falamos sobre os projetos da Prefeitura. O deputado ficou muito feliz e Tiago também”. Sobre a aliança entre os partidos, o prefeito disse “ter a certeza que vai acontecer, porque ela já existe a nível nacional”.

Assim como Elinaldo, o vice-prefeito Tude também falou sobre a importância do encontro como forma de alavancar projetos de melhorias à Camaçari. “Vamos seguir com essas conversas e, se Deus quiser, haveremos de levar adiante um processo de reconstrução do município, que o prefeito Elinaldo já está fazendo. Com a ajuda do presidente Bolsonaro, do PSL e do líder ACM Neto nós vamos conseguir muita coisa para o povo de Camaçari”.

Na próxima semana, uma nova reunião vai acontecer entre o prefeito Elinaldo, o vice-prefeito Tude, a deputada Dayane Pimentel e o prefeito de Salvador e líder do DEM nacional, ACM Neto. A data e local não foram informados. Em seu perfil no Instagram, o prefeito de Camaçari comemorou o encontro desta segunda-feira.

31 Comentário

    • Oh recalque!!! Elinaldo até o término do seu primeiro mandato, por óbvio será mantido na Prefeitura por mais 4 anos, fará uma gestão que CAMAÇARI nunca houvera, com mudanças estruturais jamais visto. Dignidade para o povo Camacariense, que hoje já bate no peito e tem orgulho de dizer que mora CAMAÇARI.

  1. Só quem não conhece a realidade da população de Camaçari pra falar que está tudo bem,tá tudo bem para os forasteiros que vem tirar as vagas de empregos dos moradores da cidade,pra eles sim está tudo bem,e os otários apoiando essa cambada de calhordas

  2. Por falar nisso tem mais um Forasteiro que vai sair como vice de Elinaldo em 2020 se ele for para cidade que ele nasceu Não ganha nem para síndico de condomínio ou eu estou mentindo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*