Serviços de saúde com qualidade e a disposição de toda a população. Esse ainda tem sido o calcanhar de Aquiles da gestão do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM). Constantemente o Bahia no Ar recebe denúncias, por exemplo, sobre a falta de médicos e vacinas nas unidades de saúde, além da ausência de medicamentos nas farmácias.
Na tentativa de discutir os gargalos do sistema de saúde e resolver o problema, Elinaldo se reuniu hoje (20) com os secretários da Saúde, Elias Natan, da Fazenda, Renato Almeida, da Administração, Reginaldo Paiva, do governo, Helder Almeida, além de gestores das diretorias da Secretaria da Saúde (Sesau).
O prefeito explicou que o aprimoramento do atendimento deve ser feito com o orçamento existente. O prefeito pediu comprometimento de todos os envolvidos e lembrou da responsabilidade deles, como gestores, de fazer o melhor nesse momento de crise, com os recursos disponíveis.
Os diretores deixaram a reunião com a demanda de entregar o mais breve possível um relatório objetivo sobre os problemas de seus setores, apresentando soluções dentro do orçamento da Prefeitura para 2017.